sábado, agosto 28, 2010

você não precisa de decidir, eu só quero gastar o meu tempo com você. quero dizer, se estiver tudo bem. me perdoe se eu ficar muito acanhado, mas você é a razão pela qual eu sinto essas borboletas no estômago. tem algo no seu olhar que me faz sentir incrivelmente bem. e eu ainda nem os senti sobre mim.

quando minha mente está vaga, você é a minha alegria, é o sonho. eu durmo e oro por você. eu te adoro. você é tudo tudo que eu preciso e eu amo como você me ama. se eu fui feito para você, você foi feito para mim. e quer sabe? isso é bom. me diga o que faremos agora.

é engraçado como meu mundo continua girando. às vezes você consegue ser tão bobo. sabe exatamente como me fazer rir. sua pele é adorável. me faz arrepiar toda vez que você me toca. eu sei que você me protegerá. me sinto (e me sentirei sempre) seguro quando você me abraça. é como se você já me conhecesse!

amor, eu adoro o jeito que você me faz sorrir. não vá embora. por favor, fique mais um pouco. vamos fazer acontecer. vamos fazer dar certo. eu não me importo como.

agora vamos ficar no presente. não posso me preocupar com o ontem, porque o hoje é uma benção. o mundo está em um "estado de agressão". eu encontro paz em ti.
já estive pelo Vale do Amor, nas margens do Cali, só para encontrar paz de espírito. olhando para o céu, pedindo por um sinal.
você chegou na hora perfeita, exatamente quando combinamos perfeitamente. é como comida fina e vinho. saboroso, mas refinado. você me lembra o Divino. tão fácil.
o amor pode ser perdido e encontrado. eu adoro ter você por perto (em breve, da maneira correta). somos o mais novo casal na cidade.


joss stone; alonzo stevenson; tony reyes; lonnie rashied lynn, Jr.

tell me what we are gonna do now: traduzida e adaptada.

Nenhum comentário: