quarta-feira, maio 26, 2010

Direi-te por que escrevo.


Eu escrevo porque, como todo mundo, sou uma pessoa frustrada. Escrevo porque não tenho meu melhor amigo por perto todas as noites em que tenho coisas demais na cabeça para processar sozinho. Escrevo porque sou temperamental, inconstante, vulnerável, emocional e apaixonado.

Escrevo para tornar mais suportável o fato de que dificilmente encontrarei alguém que supra minhas necessidades. Escrevo porque nem todas as maçãs são podres, mas eu encontrei vermes em todas que provei.

Escrevo porque meu amor se foi, mas ainda consigo me lembrar da sensação. Escrevo porque me sinto bem sempre que viajo e porque pago minhas contas. Escrevo porque encontrei a dignidade nos meus sonhos. Escrevo também porque conheço as palavras, embora não tenha um dicionário. Escrevo porque não consigo me focar numa só coisa, escrevo porque prefiro evitar confrontos desnecessários (o que acaba provocando mais confrontos). Escrevo porque sou apaixonado por cinema, mas não tenho paciência para filmes de amor, odeio Bonequinha de Luxo e não vejo graça em Romeu e Julieta.


Escrevo porque sinto a necessidade de deixar as pessoas saberem como me sinto. Escrevo porque quero ser usado como referência em discussões. Escrevo porque agora sou convencido e estou mudando (sim, Leandro. de novo).


Escrevo porque sei o significado de afônico. Escrevo porque sou uma laranja mecânica.

3 comentários:

Rafael Sady disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH, VOCÊ ESCREVE TAMBÉM PORQUE EU DESCOBRI O QUÃO FODA VOCÊ É ESCREVENDO! UHAUHAHUAUHAH *-----*

m rodrigues. disse...

Como eu fui me esquecer disso? God damn it! uihaeoi <3

Vanessa disse...

Escrever faz um bem danado, né?
Que bom que encontrei mais alguém que não vê graça em Romeu e Julieta!